Anna Lou Olivier Nacional

Portal Anna Lou Olivier (Lou de Olivier)
Desde 1997 no ar
- Since 1997 in the air - Desde 1997 en el aire - Depuis 1997, dans l'air
.



E-books e livros que valem ração e amor. Confira!

Há quase oitenta anos, meus pais fundaram três bairros em São Paulo - SP - Brasil. Antes disso, meu pai já era um grande provedor de vários membros da família dele e a família da minha mãe. E, ao se estabelecer em São Paulo, passou a acolher também animais abandonados.  Chegou a manter quatrocentos cachorros e inúmeros gatos, que ele cuidava diariamente com duas boas refeições, banhos, medicamentos e muito carinho. Ele também mantinha vinte casas que cedia aos pobres. Além de não cobrar aluguel, ele fornecia água, energia elétrica, alimentação, medicamentos, escola... Enfim, ele sustentava as famílias, que ficavam aos seus cuidados até se firmarem e poderem manter-se sozinhas, quando desocupavam as casas, geralmente já tinha alguma outra família na fila e ocupava a casa para ser cuidada pelo meu pai.

Em um dos bairros que meus pais fundaram tem até uma praça com o nome do meu pai em reconhecimento a toda a obra social que ele plantou. 

Praça Nardino Francisco de Oliveira

Vista lateral

Praça Nardino Francisco de Oliveira

Placa

Continuidade da obra

Meu irmão e eu já nascemos  neste ambiente e seguimos esta grande obra, em parceria com nossos pais, com auge nas décadas de 1980 e 1990 em que mantivemos a Manhattan Masana Produções Artísticas que oferecia cursos gratuitos de Dança, Teatro e Desfile de Modas, proporcionando a inúmeras crianças e adolescentes carentes a oportunidade de aprender uma profissão e ser artista. E continuamos cuidado de animais recolhidos das ruas também.  Infelizmente, quando meu pai faleceu,  nossos advogados nos fizeram perder todo o patrimônio construído por nossos pais. Com apenas duas assinaturas perdemos aproximadamente vinte por cento do patrimônio. Os outros oitenta por cento foram perdidos na sequência também com duas assinaturas para uma construtora que, há tempos, propunha uma permuta que nunca recebemos...

Porém, mesmo com estas perdas, nós continuamos, na medida do possível, auxiliando pessoas e animais carentes.



Continuidade da obra 2

Depois de manter o Espaço Cultural Dra Lou de Olivier que oferecia tratamentos terapêuticos, cursos de idiomas e artes a preços populares e implantar o "Eu ensino, Tu ensinas, Nós aprendemos" que consistia em escambo de conhecimentos, mantive também duas clínicas de Multiterapia que atendia gratuitamente pessoas carentes, atendi também 80 famílias em clínica especializada, tudo de graça. Por várias vezes doei lotes de livros para auxiliar associações e ONGs de crianças deficientes. Também continuamos recolhendo animais das ruas. Todos estes anos, atuamos com recursos próprios, sem pedir donativos e sem nenhum vínculo político nem religioso. Apenas com intuito de tornar o mundo melhor para todos.


Continuidade da obra 3

A partir de 2013, nossa renda teve uma boa queda e, para continuar auxiliando a todos que nos procuravam, eu tive ideia de publicar e-books com renda toda doada aos necessitados. Desengavetei alguns romances, criei outros, publiquei alguns cursos que desenvolvi para professores e também publiquei a série "Solua, o vampirinho vegano" e coloquei tudo à venda para arrecadar verba.  Por vender os e-books em PDF,  fui vitima de espertalhões que copiaram todo o conteúdo  de um curso meu sobre Brinquedoteca e até hoje faturam milhões enquanto eu não tive verba para pagar a fortuna que o advogado me pediu para mover ação. Diante disso, a solução foi reeditar os e-books de forma mais segura e colocar à venda na plataforma Amazon, a prova de plágios.

Se você se sensibiliza com esta causa, você pode colaborar comprando uma camiseta do vampirinho vegano ou um dos e-books de autoria de Anna Lou Olivier (Lou de Olivier). Toda a renda obtida com a venda dos e-books e das  camisetas é doada aos cuidadores de animais recolhidos das ruas. A renda da venda dos livros impressos é usada para manter o portal, sites, subsites, pesquisas e outras ações que Anna Lou pratica sozinha sem patrocínio de nenhuma espécie, sem ajuda de ninguém e sem apoio da mídia. 

Para adquirir um e-book ou livro impresso, clique aqui

Para adquirir uma camiseta, escolha a cor e tamanho e clique em comprar agora:

Cores e Tamanhos



Conheça os recursos e saiba como participar

Conheça os e-books, alguns com leitura grátis e outros que estão à venda com renda totalmente doada aos cuidadores e ONGs que auxiliam animais recolhidos das ruas. E quando a renda comporta, também faço doações a associações de crianças deficientes intelectuais e/ou físicas. Clique aqui

Conheça a série "Solua, o vampirinho vegano". Além de ensinar veganismo 
fundamentado em medicina e nutrição e mostrar a necessidade
de respeito ao meio-ambiente e aos animais, tem toda a renda doada aos cuidadores de animais. Disponível em desenhos animados, textos teatrais, vídeos de ensaios e apresentações, tudo grátis, Só os e-books e camisetas são vendidos para gerar renda para doações. Clique aqui